Zeca Pagodinho fala da rotina agitada e diz que vai 'puxar o freio'
Segundo o sambista, 'se eu deixasse a vida me levar, tava f...'
© Divulgação
Fama quase 60
Prestes a completar 60 anos, Zeca Pagodinho disse que pretende "puxar o freio de mão". Em entrevista ao 'Globo', publicada nesta segunda-feira (4), o sambista contou que não gosta de ficar em casa e que já chegou a fazer três shows no mesmo dia: "Se eu deixasse a vida me levar, tava f...".
Para o cantor, ficar em casa é coisa de "geladeira, fogão e televisão. Eu vou pra rua, gosto de andar no mundo". De acordo com a reportagem, todas as manhãs Zeca vai para a gravadora Universal Music bater papo. Depois, ele segue para o shopping, onde corta o cabelo e dá uma passadinha nas lojas para conversar. “Tô cortando cabelo toda semana, acho que tinha que ter duas cabeças!”, brinca.
"Eu me sinto à beira dos 30, um menino, na jovem guarda", disse. "Mas depois que completar 60 vou dar um tempo, quero viver a minha vida. Já cheguei a fazer três shows na sexta, três no sábado e às vezes fazia até um no domingo, no (clube) Pavunense. A gente topa isso quando se é novo, mas era um show corrido, não era um show legal, montado. Eu cantava uma hora e vinte, ia para outro lugar e chegava ao hotel às seis da manhã... Hoje é bem diferente", completou.
Leia também: Cancún: Paula Fernandes e namorado curtem hotel com diária de R$ 30 mil