Ator de 'Velozes e Furiosos' é detido após agredir namorada
Shad Moss é acusado por Leslie Holden de agredi-la diversas vezes, tirar o celular dela e não permitir que ela deixasse o quarto onde eles estavam
© Getty Images
Fama EUA
O ator de 'Velozes e Furiosos' e rapper americano Shad Moss, também conhecido como Bow Wow, foi detido no último sábado (2) após ser acusado pela namorada, Leslie Holden, de agredi-la.
Segundo o site 'TMZ', o intérprete de Twinkie em dois filmes da franquia (Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006, e Velozes e Furiosos 7, de 2015), de 31 anos, foi acusado de agredir a mulher diversas vezes, tirar o celular dela e não permitir que ela deixasse o quarto onde eles estavam.
+ Ex-capa da Vogue e amiga de Madonna hoje mora nas ruas de Barcelona
De acordo com Leslie, um vizinho ouviu a discussão, por volta das 4h15, e acionou a polícia. Ambos foram detidos, mas o rapper também apresentava ferimentos pelo corpo e foi acusado de contravenção.
Além de Velozes e Furiosos, Moss também atuou na TV, em Smallville (2006), Ugly Betty (2008) e CSI Cyber (2015). No cinema, ele integrou o elenco de Pequenos Grandes Astros (2002), Férias da Família Johnson (2003), Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010).