Após mais de dez horas, duas duplas ainda disputam liderança do BBB 19
Disputa exige que os participantes fiquem sentados em uma garrafa gigante de Sprite, que se inclina e tem água jogada em alguns momentos
© Divulgação/Gshow
Fama Reality
A prova pela próxima liderança do BBB 19 durou toda a madrugada e manhã desta sexta-feira (8), e já ultrapassou as dez horas de duração. Por volta das 9h, Paula e Hariany abandonaram a disputa e deixaram as duplas Diego e Maycon e Elana e Danrley ainda na competição.
A primeira dupla a desistir da prova de resistência foi Carolina e Isabella, após apenas uma hora e quatro minutos. Depois abandonaram a disputa Gabriela e Rízia, após cinco horas; Tereza e Rodrigo, após sete horas; e por último Paula e Hariany, depois de mais de nove horas.
A disputa, iniciada na noite de quinta (7), exige que os participantes fiquem sentados em uma garrafa gigante de Sprite, que se inclina e tem água jogada em alguns momentos. A dupla que ficar mais tempo na prova vai indicar dois participantes para o paredão.
A famosa imunidade do líder, no entanto, não será compartilhada entre os dois vencedores. A dupla terá que decidir quem ficará com a imunidade, enquanto o outro fica com o prêmio de R$ 10 mil. Os detalhes sobre indicação e imunidade ainda não foram informados aos confinados.
+ Maisa Silva comemora 20 milhões de seguidores com foto cômica; veja
Alan ficou fora da disputa pela liderança. A então líder Carolina usou o seu poder do veto para afastar o "brother" da prova. "Eu vou tirar o Alan por achar que estou na mira dele agora", justificou. Vale lembrar que a Carol indicou a Hana, affair de Alan, para a berlinda e ela foi eliminada na última terça-feira (5).
CLIMA TENSO
O clima está tenso na casa. Depois da festa de quarta-feira (6), Hariany e Diego protagonizaram uma forte discussão. O conflito começou quando o "brother" brincou que daria quatro corações para a "sister" no raio-x. Chateada, a goiana disse que não entendia esse tipo de brincadeira e começou a chorar. "Eu não tenho que ser igual a Paulinha", disse Hariany.
A participante reclamou que outros colegas do programa já tinham criticado o seu jeito introspectivo, motivo que a levou para os paredões. Durante a tarde, os dois conversaram, mas a jovem ainda está chateada com a situação.
"Que bom que vocês conversaram e resolveram. Agora precisamos de uma alegria", disse Paula à amiga. "Agora, o outro, eu não quero nem saber. 'Peguei bode'", comentou Hariany.
Maycon ainda não superou o fim do relacionamento com a Isabella. Em conversa com a Tereza, o "brother" declarou: "O meu erro maior foi com a Isa. Não por causa da gente, mas por causa da situação que rolou."
"A Carol atrapalha, fica meio que no caminho de nós dois", fala o brother, que seguiu dizendo que a situação com a potiguar atingiu ele. "Não consigo mais ter aquela alegria do começo", contou. Com informações da Folhapress.