Meteorologia

  • 05 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tirullipa quer ser muso do carnaval após sucesso de música

Titullipa conta que o grupo tem recebido convites para participar de trios elétricos nesse Carnaval

Tirullipa quer ser muso do carnaval após sucesso de música
Notícias ao Minuto Brasil

22:33 - 12/02/19 por Folhapress

Fama Humorista

O humorista Tirullipa encontrou uma nova vocação: muso do Carnaval. Pelo menos, é o que ele espera depois do sucesso do hit um tanto improvisado "Eu Vou Tu Vai", cuja letra criou dentro de um táxi ao lado da comediante Gkay.

"A música surgiu de uma brincadeira que fizemos no carro. Quando chegamos no estúdio [a dupla está gravando uma série no Multishow ao lado de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia], falamos da música para o Whindersson e Carlinhos e já começamos a pensar no clipe", conta Gkay.

+ BBB: polícia apura apologia a maus-tratos contra animais

O clipe oficial da música, que inclui os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, já acumula quase 6,7 milhões de visualizações no YouTube.

Em um InstaStories gravado para divulgar um de seus shows, Titullipa fala sobre a repercussão da música e conta que o grupo tem recebido convites para participar de trios elétricos nesse Carnaval.

"Leo Santana já chamou a gente, Ivete brincou que só faz o Carnaval de Salvador se a gente for, Marcio Victor, do Psirico, diz que também quer que a gente cante com ele", disse o humorista, citado pela coluna de Ricky Hiraoka, do UOL.

"Agora é minha vez de emplacar como muso do Carnaval e mostrar para o Carlinhos Maia que minha beleza rústica tem fãs. Eu nasci com um tchan a mais." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório