Após polêmica, Valesca Popozuda se posiciona contra Bolsonaro
Cantora foi criticada por aparecer ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que é um grande apoiador do presidente
© Julio Cesar / AgNews
Fama "Ele não"
A cantora Valesca Popozuda se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (19) no Instagram. A opinião foi dada depois que a cantora teve um show cancelado em Campinas, no interior de São Paulo, por ter aparecido ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que é grande apoiador do atual governo.
Agora eu posso postar CANCELA? Lembro que quando descobri que ele estava no clipe dela, como 4 meses de atraso, as bonitas vieram me falar que ela não sabia etc... Pois bem! pic.twitter.com/GeLY5wSGml
— Rodrag (@_rodrag) 11 de fevereiro de 2019
“Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão”, escreveu Valesca na legenda.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Marquezine, Gio e Thaila Ayala param de seguir Marina Ruy Barbosa
+ Gabriela sobre racismo no 'BBB19': 'Não vou mais ficar quieta'