Claudia Rodrigues deixa UTI, mas está sem os movimentos das pernas
Humorista, de 47 anos, sofre com esclerose múltipla há mais de uma década
© Reprodução
Fama Albert Einstein
Claudia Rodrigues deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde a última quinta-feira (21). A humorista agora ocupa um quarto da unidade de saúde. Segundo a amiga e empresária da artista, Adriane Bonato, Claudia vem se recuperando, mas está sem o movimento das pernas.
+ Débora Nascimento fala de relação com Loreto: 'Pai da minha filha'
"Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde [sexta-feira, 29], ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar", informou Adriane.
A humorista, de 47 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há mais de uma década. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo na semana passada, onde continuará o tratamento, que inclui fisioterapia para recuperar o movimento das pernas.