Hilary Duff deve investir mais de R$ 2 mi em segurança após invasão
Segundo fontes ouvidas pelo site, o casal está convencido de que os invasores procuravam sua filha
© Getty Images
Fama Tentativa
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma tentativa de invasão a sua mansão em Beverly Hills, há duas semanas, a cantora e atriz Hilary Duff, 31, estaria planejando um investimento milionário na segurança do imóvel e a construção de um quarto especial para a filha, Banks Violet, de cinco meses, informou o site Radar Online.
Hilary e o namorado, o músico Matthew Koma, 31, estavam na mansão quando perceberam que alguém estava escondido no quintal. Eles conseguiram espantar o suposto invasor, mas a polícia descobriu durante a perícia no local que a tela de uma janela havia sido removida.
+ Meghan foi obrigada a fazer aulas de mídias sociais para não dar gafe
Segundo fontes ouvidas pelo site, o casal está convencido de que os invasores procuravam sua filha e consultou uma equipe de avaliação de risco para reforçar a segurança no local.
Foram recomendadas a instalação de câmeras de segurança em todo o perímetro da mansão, além da vigilância de guardas durante 24h e a construção de uma sala de segurança para a bebê. O investimento total é de 654 mil dólares (R$ 2,4 milhões).