Anitta adverte fãs que divulgarem álbum antes da meia-noite: 'banidos'
O novo projeto é considerado um dos mais ousados da carreira da cantora
© Gabi de Morais / AgNews (Foto de arquivo)
Fama Anitta
SÃO PAULO - (FOLHAPRESS) - O novo álbum da cantora Anitta, 26, será lançado globalmente à meia-noite desta sexta-feira (5), de acordo com o fuso horário de cada país. Com isso, na Austrália, por exemplo, já é possível conferir as dez faixas de "Kisses", o que fez a cantora usar seus stories no Instagram para advertir seus fãs.
"Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: cuidado porque a gente já sabendo disso, na verdade a gravadora, qualquer rede social que subir publicamente as músicas... Eu sei que vocês são FBI, conseguem o link, o arquivo lá de não sei da onde e coloca e aí bota no Youtube de vocês ou no Instagram e não sei o que lá... Seguinte: a gente também é FBI, queridos. Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente vai cair o perfil. O perfil vai ser banido da internet pela violação", disse.
+ Medina diz que vídeo vazado é de 2012 e aciona advogados
Anitta pediu para que seus fã-clubes tenham cuidado e não compartilhem o conteúdo de forma indevida e explicou que sua equipe não terá controle sobre as exclusões, pois o trabalho será feito de forma automatizada, por robôs. Ela também negou que o aviso seja uma ameaça.
"Isso foi uma ameaça? Não, gente. Cada um né..sua cabeça é sua guia", resumiu.
A funkeira também gravou uma mensagem em inglês para os fãs australianos, para que confiram o álbum e compartilhou nos stories a mensagem que recebeu do surfista Gabriel Medina, que gravou um vídeo ouvindo as músicas e dizendo que está viciado no trabalho de Anitta.
O novo projeto, considerado um dos mais ousados da carreira da cantora, tem participações de Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso.
Leia também: Namorado de Britney Spears apoia internação da cantora em clínica