Festa para Gisele Bündchen termina com polícia em São Paulo
A festa em homenagem a Gisele Bündchen, que aconteceu na noite dessa terça-feira (28.04) em São Paulo, acabou com a presença da polícia
© Showbiz
Fama Badalada
De acordo com o site Ego, a revista 'Vogue' e a marca francesa Chanel fizeram a comemoração para a über model na mansão de Donata Meirelles.
Tudo corria bem, até que os vizinhos se irritaram com o barulho e chamaram a polícia.
Por volta das 22h50, uma das cerimonialistas saiu da mansão para conversar com os policiais. Ela explicou que a festa estava chegando ao fim e que o volume do som seria reduzido.
Sem música, Gisele não teve outra alternativa a não ser ir embora do evento às 23h15.
Simpática, a modelo posou rapidamente para fotos e seguiu direto para o hotel onde estava hospedada.
Gisele Bündchen se despiu para a capa da 40ª edição de aniversário da Vogue Brasil para comemorar seus 20 anos na indústria da moda.
A beldade, de 34 anos - que fez seu primeiro trabalho como modelo quando tinha 14 anos - é retratada na revista completamente nua sobre um pedestal de inspiração de estátua grega enquanto se curva para cobrir suas partes íntimas.
A supermodelo postou a capa - que foi clicada pelos fotógrafos de renome mundial Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin - em sua conta no Instagram e agradeceu aos seus colegas por seu trabalho no ensaio.
Ela escreveu: "Minha capa de comemoração de 20 anos de carreira na @voguebrasil. Muito obrigada a todos que fazem parte desta edição especial".
No início deste mês, a über model fez sua última aparição nas passarelas após a confirmação de que estava se aposentando de desfiles.
Gisele desfilou pela última vez para a Colcci, marca com a qual ela tem colaborado desde que ela começou na indústria, no São Paulo Fashion Week.
Ela também usou sua conta no Instagram para compartilhar fotos dos bastidores do desfile e confessou que estava "grata" por sua carreira de 20 anos ao postar uma foto antiga aos 14 anos de idade.
Ela escreveu: "Eu sou grata que aos 14 anos, foi me dada a oportunidade de começar esta jornada. Hoje, depois de 20 anos na indústria, é um privilégio estar fazendo meu último desfile de moda por opção e ainda estar trabalhando em outras facetas do negócio. #primeirodesfile #14anosdeidade (sic)".
Gisele revelou anteriormente que ela decidiu terminar sua carreira nas passarelas por "respeito" ao seu corpo.
Ela disse: "Automaticamente o meu corpo me diz se o que eu faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito o meu corpo, é um privilégio ser capaz de parar".
Com informações do Showbiz.