Meteorologia

  • 25 DEZEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça diz que não abandonará a carreira após maternidade

"Eu não tenho que amar só uma coisa na minha vida, não", disse sobre a dedicação aos fãs

Marília Mendonça diz que não abandonará a carreira após maternidade
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 28/07/19 por Folhapress

Fama Cantora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grávida de seu primeiro filho, a cantora Marília Mendonça, 24, afirmou durante uma apresentação em São Paulo que não vai deixar a carreira musical após a chegada de Leo, seu bebê.

No palco, disse ao público no CTN (Centro de Tradições Nordestinas): "eu não tenho que amar só uma coisa na minha vida, não". O pronunciamento, segundo a cantora, veio após "alguém da imprensa" perguntar a ela o que faria com a carreira agora que está grávida.

"Essa pergunta me machucou muito, porque colocou em prova muitas coisas da minha vida que são importantes, que é cantar, a minha família e agora o meu filho, que está aqui na minha barriga", afirmou.

Marília seguiu a conversa com os fãs dizendo sobre o amor que têm pelo palco, pela família e pelo futuro filho. "Nós, mulheres dos dias atuais, sabemos muito bem que a gente consegue conciliar tudo na nossa vida. A gente consegue fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, a gente é mulher guerreira. Então eu jamais abandonaria [a carreira musical]", disse ela.

Em seguida, dedicou a música "Serenata" ao filho, que deve nascer em março de 2020, e cujo nome e sexo foram anunciados no último dia 22. O bebê é fruto do seu relacionamento com o namorado, o compositor e cantor Murilo Huff.

Leia Também: Xuxa desmente romance de Sasha com Loreto: 'Feliz solteira'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório