Homem que estuprou médica em Salvador evitou rastreamento do celular
O homem suspeito de estuprar a profissional mandou que ela deletasse todos os aplicativos do celular e do tablet
© DR
Justiça BA
Antes de
sair do estacionamento com a médica do Hospital São Rafael, em Salvador, o
homem suspeito de estuprar
a profissional mandou que ela deletasse todos os aplicativos do celular e do tablet. De acordo com A Tarde, o homem passou 90 minutos com a médica dentro do carro, no interior do estacionamento. Para passar o tempo, eles teriam conversado sobre política e redução da maioridade penal. O titular da 10ª DT (Pau da Lima), William Achan, qualificou o suspeito como "muito astuto", por ter feito de tudo para não deixar rastros.
O delegado disse ainda que ao refazer o caminho com os policiais para descobrir o local do crime, a médica ficou bastante abalada. De acordo com o jornal, a médica deixou o criminoso em um local que não soube determinar e procurou ajuda em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, onde ligou para os familiares. A médica foi abordada pelo homem,
vestido de jaleco e calça jeans, quando disparou o alarme do carro. As imagens das câmeras de segurança do estacionamento passam por tratamento no Departamento de Polícia Técnica.
O Hospital São Rafael informou por meio de nota que mantém contato com a Well Park para assegurar o bom andamento das investigações e cobrar medidas para evitar novos casos dessa natureza.