Meteorologia

  • 05 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem causa revolta ao 'estuprar' e matar cadela grávida no Rio

O caso, que aconteceu em Duque de Caxias, foi registrado na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP)

Homem causa revolta ao 'estuprar' e matar cadela grávida no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 30/08/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Justiça Duque de Caxias

Um caso de violência contra uma cadela causou revolta nos moradores o bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem invadiu uma casa na região pegou uma cadela que estava grávida, a violentou e depois matou com pauladas.

Segundo informações do jornal 'Extra', o homem entrou no quintal de Aline Neves e pegou o animal, que se chamava Vaca. Assustada,  mulher pediu para o filho de 10 anos chamar ajuda. Quando voltou com o tio, Valmir Neves, o agressor estava sentado ao lado do animal morto. Questionado, o homem disse que tinha entrado no quintal para usar drogas.

"Logo depois que ele matou a Vaca, ele entrou num banheiro externo que tem no quintal, lavou a mão e se sentou do lado de fora. Quando meu irmão chegou, o cara disse "só entrei aqui para fumar maconha, depois de dou outro" — contou Aline. "Eu não consigo dormir depois disso."

Segundo Aline, o homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. Os moradores do bairro estão revoltados e a mulher ainda disse que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.

O caso foi registrado na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP). A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.

Campo obrigatório