Cão encontra corpo de travesti enterrado em quintal de casa
Corpo pode ser de vítima que morava no local e estava desaparecida há mais de um mês
© DR
Justiça ES
Um cadáver que estava enterrado no quintal de uma casa na cidade de Serra, no interior do Espírito Santo, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) por um cachorro.
De acordo com informações do R7, suspeita-se de que o corpo seja de uma travesti que morava no imóvel e estava desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano.
A Folha Vitória noticiou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Segundo a polícia, a dona do imóvel que mora no andar de cima retomou a residência após o desaparecimento da antiga moradora.
Na manhã da quinta-feira, a mulher soltou o cachorro no quintal. O animal teria sentido o cheiro de cadáver e começou a cavar. Quando o marido viu a cena, desconfiou de que houvesse algo enterrado e ajudou a cavar com uma enxada.
O cadáver foi encontrado e o casal acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo a publicação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer a identificação da vítima. A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que exames detalhados serão realizados no cadáver para ajudar nas investigações e para identificar a vítima. O caso foi registrado como encontro de cadáver e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.