Manaus registra 5 homicídios em 8 horas e um total de 26 desde sexta
"Esquadrão da Morte" estaria realizando homicídios e espalhando o terror pela cidade
© DR
Justiça AM
O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas registrou cinco homicídios em Manaus
nas últimas oito horas, de acordo com o G1 Amazonas. O número de assassinatos ocorridos na capital desde à 1h da noite de sexta-feira (17), até às 3h50 deste domingo (19), já chega a 26.
Segundo relatos de parentes ouvidos pelo G1, duas das vítimas foram abordadas por suspeitos em um veículo de cor vermelha.
Entre as vítimas está o estudante Erick Patrick Santos de Oliveira, de 18 anos, que foi morto com sete tiros, por volta da 1h, ao voltar de um arraial com o primo, segundo familiares.
Um grupo encapuzado em um carro vermelho também teria abordado o vendedor Fernando Amaro dos Santos, de 25 anos, por volta das 3h, que foi atingido com dois disparos na cabeça.
O ajudante de construção civil de 24 anos, morreu baleado, por volta da 1h30; um homem foi alvejado às 3h30 e um homem que foi assassinato às 3h50. O policiamento foi reforçado na capital desde sábado (18), com um efetivo de 700 policiais ajudando no monitoramento das ruas.
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, disse ao
G1
neste domingo (19) que policiais militares estão nas ruas da capital para ajudar nas investigações dos homicídios registrados na cidade. Nenhum suspeito ainda foi identificado.