Mulher esfaqueia amante até a morte para voltar para cadeia
Viciada em crack, ela acredita que na prisão não irá se drogar e pode se livrar do vício
© Reprodução / Rede Record
Justiça Aracaju
A ex-presidiária Raquel Cristina da Silva, de 31 anos, não aguentava mais o vício em crack e, para tentar parar, apelou para uma solução nada comum: matou o amante a facadas para ser presa. Segundo o R7, o crime aconteceu na na madrugada de sexta-feira (17) em Aracaju.
Renilson Vitória da Conceição, de 50 anos, estava em casa quando o crime aconteceu. Raquel trabalhava como garota de programa e os dois já se conheciam há alguns anos. Na delegacia, ela contou detalhes do assassinato. "Eu dei a primeira [facada] quando ele levantou. Eu empurrei ele (sic) e ele caiu. Aí, eu comecei a esfaquear. Eu só parei quando a faca quebrou", disse.
Logo após matá-lo, a mulher foi para a delegacia e se entregou. "Eu disse 'matei um cara e vim me entregar'”.
Ela falou com a equipe da Rede Record e explicou que é viciada em crack e já tinha ficado 11 meses presa por roubo. "Eu não aguentava mais me drogas e usar crack. Foi a única maneira que eu achei de voltar para a cadeia. No presídio, eu não vou me drogar", relatou.
Ela ainda completou dizendo que "Eu não faria isso só com ele. Eu faria com qualquer pessoa que aparecesse. Na hora, foi ele quem apareceu".