Polícia resgata crianças de casa em chamas, mãe estava trabalhando
As crianças - de 11, 8 e 6 anos - foram encaminhadas para um posto de saúde da região e medicadas, nenhuma delas teve ferimentos graves
© Divulgação / Polícia Militar
Justiça GO
Três crianças foram resgatadas por policiais militares do 30° BPM de Goiânia após a casa onde estavam pegar fogo, avança o Extra. De acordo com a publicação, no momento do incêndio, a mãe delas, identificada como Valdirene, estava no trabalho. O acidente ocorreu por volta das 6h40 desta sexta-feira (7) na Avenida Couto Magalhães, no bairro Vila Concórdia.
Segundo a PM, as crianças - de 11, 8 e 6 anos - foram encaminhadas para um posto de saúde da região e medicadas. Nenhuma delas teve ferimentos graves.
O cabo Aquino informou que policiais faziam patrulhamento na avenida quando viram a casa em chamas. Quando entraram no local, viram as três crianças tentando apagar o fogo.
“O fogo estava muito intenso. Foi difícil, mas conseguimos salvar as crianças. Também tiramos um botijão de gás que estava prestes a explodir da casa e desligamos o medidor de energia elétrica. Com a ajuda da mangueira da vizinha, conseguimos conter o fogo”, relatou o policial, destacando que Valdirene voltou à casa quando soube do acidente.
Ainde de acordo com o Extra, o Corpo de Bombeiros de Goiás informou que foram acionados às 6h40 e, quando chegaram até o local, o incêndio já estava controlado, mas que fizeram o trabalho de rescaldo. Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu apenas os fundos da casa. A origem do fogo ainda não foi descoberta.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente informou que ainda não há investigações sobre o caso.