Policial é baleado e jovem morre em confronto com a polícia no Rio
O agente Caio César Ignácio Cardoso de Melo foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. Ele está em atendimento na unidade
© DR
Justiça Complexo do Alemão
Durante tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, um jovem de 21 anos morreu, na manhã mdesta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o confronto ocorreu na localidade conhecida como Beco da Farmácia, no Morro do Alemão, depois que agentes faziam patrulhamento de rotina por volta das 9h.
O jovem baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu. No local do tiroteio, a polícia afirmou que apreendeu uma pistola de fabricação turca, 9 mm. O caso foi registrado pela 45ª DP (Alemão).
Segundo informações da Polícia Militar, um agente também foi baleado em outro confronto no Complexo do Alemão. O agente Caio César Ignácio Cardoso de Melo foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. Ele está em atendimento na unidade.
Segundo reportagem do Extra, por causa do tiroteio, o teleférico do conjunto de favelas teve a atividade suspensa nesta manhã, conforme informou a SuperVia, que administra o sistema de transporte.