Por ciúmes, ex-esposa de PM mata mulher e é morta pela polícia
A principal linha de investigação é de que foi um crime passional motivado por ciúmes da ex-mulher, que não aceitava o fim do relacionamento
© DR
Justiça Hotel
Na tarde desta domingo (25), em hotel de luxo Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, a ex-mulher de um policial matou a amiga dele e foi morta por um PM que tentava evitar o crime.
Segundo a polícia, tudo começou quando a ex-mulher apareceu na piscina do hotel Golden Beach, em Piedade, e viu o ex-marido conversando com uma amiga. Após se iniciar uma discussão entre as mulheres, o policial se afastou do local e foi pedir ajuda à Polícia Militar.
O policial retornou com outros quatro policiais e encontraram ambas as mulheres trancadas no quarto, ao que tudo indica a ex-mulher havia feito a amiga de refém. Os PMs iniciaram uma negociação, porém, ouviu-se um disparo, no que os policiais entraram no quarto e atiraram na mulher.
"A amiga caiu, baleada nas costas. E a ex-mulher apareceu apontando a arma para a mulher e para os policiais. Para evitar o crime, um PM atirou nela", conta a delegada Gleide Ângelo. "Acredito que a amiga tentou ir embora correndo, mas quando abriu a porta foi baleada", completa.
Ambas as mulheres foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Segundo informações do Extra, a delega investiga de quem era a arma usada pela ex-mulher do policial.
"Fizemos perícia e exame de balística. Vamos esperar o resultado e investigar", disse.
A principal linha de investigação é de que foi um crime passional motivado por ciúmes da ex-mulher, que não aceitava o fim do relacionamento.
Os dois haviam se separado há duas semanas, apos três anos de casamento.