Suspeito de abusar sexualmente das filhas morre após prisão no RS
A denúncia foi feita por uma das filhas, que desconfiou estar grávida e avisou ao colégio onde estudava
© Divulgação
Justiça Infarto
Um homem de 61 anos, suspeito de abusar de três de suas filhas, sofreu um infarto e morreu depois de ser preso pelos crimes, na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.
A polícia descobriu por meio das investigações que o homem, que morreu a caminho do hospital, teria abusado das três filhas menores de idade e que os irmãos também seriam responsáveis pelos abusos. A denúncia foi feita por uma das filhas, que desconfiou estar grávida e avisou ao colégio onde estudava.
Oito dos 17 filhos estavam sob a guarda do suspeito, já que a mãe das crianças já não vivia mais no local. O caso chegou à polícia depois que a filha mais velha, de 15 anos, disse no colégio que desconfiava de uma gravidez.
As crianças já foram encaminhadas para a rede de proteção pelo Conselho Tutelar. O homem passou mal antes de prestar depoimento.
“No momento em que ele foi colocado na cela, ele sofreu um infarto. Naquele momento os agentes começaram a realizar procedimentos de primeiros socorros e uma ambulância foi acionada. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital, onde acabou morrendo”, disse Rafael Patella Amaral, delegado responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, as investigações vão continuar para averiguar algum tipo de omissão da mãe das crianças, e a conduta dos irmãos que teriam praticado abusos contra as meninas.