Adolescente aparece morta após ir a baile funk no Espírito Santo
Polícia aguarda resultados de exame de DNA, mas parentes não têm dúvidas sobre identidade
© Reprodução Facebook
Justiça DNA
O corpo da adolescente Emily Silva, 15 anos, foi encontrado em um terreno baldio atrás de um clube em Vitória (ES). A família da jovem reconheceu o cadáver e não tem dúvidas de que se trata da adolescente. A avó da garota, Vanda Silva de Jesus, ajudou no reconhecimento.
Emily desapareceu no dia 14 de novembro após ir a um baile funk com o namorado e uma prima. A polícia ainda aguarda o resultado do exame de DNA para comprovar a identidade do corpo,informa R7.
Aadolescente saiu de casa em Nova Bethânia, Viana (ES), no último dia 14, com o namorado de 19 anos e uma prima de 17. Eles teriam ido a um baile funk na capital, proibido para menores de 16 anos.
O último contato que Emily fez com a família teria sido um telefonema a uma outra prima, feito na manhã do dia 15. A partir daí, foram 10 dias de buscas pela estudante.
No R7, o delegado Adroaldo Lopes, titular da delegacia de homicídios e proteção à mulher, diz que mesmo sem o resultado do exame confirmando que o corpo é de Emily, a polícia já investiga o caso. “A gente trabalha com duas hipóteses, a de não ser o corpo dela e a de ser o corpo dela”, disse.
Segundo o delegado, a polícia age com cautela e não indica suspeito nem informações sobre como a jovem pode ter sido morta. “Estamos ouvindo pessoas, fazendo reconhecimento e trabalhando com a inteligência da polícia”, esclareceu.