Sargento é perseguido e detido após provocar colisão em Maceió
Um taxista e os colegas de trabalho perseguiram o sargento, o cercaram e o obrigaram a parar
© Reprodução
Justiça Bairro
Nesta sexta-feira (25), um acidente de carro no bairro do Poço, ocasionou uma operação de busca e interceptação na capital alagoana. José Batista de Souza, o sargento Batista, do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), foi detido suspeito de ter colidido contra um táxi e fugido.
O taxista e os colegas de trabalho perseguiram o sargento,
o cercaram e o obrigaram a parar.
Segundo o site G1, o motorista do táxi, que preferiu não se identificar, disse que o condutor veio em alta velocidade e colidiu contra a traseira do veículo.
“Eu estava parado pegando passageiro, uma mulher com um bebê, quando ele bateu e depois fugiu”, explicou o taxista ao ressaltar que sargento estava embriagado.
A reportagem tentou falar com o sargento Batista, que estava visivelmente embriagado, mas ele se recusou a dar entrevista.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e militares do BPRv foram acionados. O sargento se recusou a fazer o teste do etílômetro, que comprova se a pessoa consumiu bebida alcoólica.
Ainda segundo a publicação, os militares do BPRv informaram que apesar de ter se recusado a fazer o teste, o suspeito de ter causado a colisão será encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).