Ladrão de chinelos e foragido são presos em Operação Lagoa Presente
Felipe Ferreira, de 21 anos, foi preso em flagrante, com três pares de chinelos, roubados em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis do bairro
© DR
Justiça Zona Sul do Rio
Nesta sábado (2), dois homens foram detidos na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante a Operação Lagoa Presente.
Segundo informações Extra, Felipe Ferreira, de 21 anos, foi preso em flagrante, com três pares de chinelos, roubados em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis do bairro.
Em outra região do bairro, o flanelinha Antônio Luiz da Silva Dias foi abordado por agentes da polícia, que encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha e dinheiro. Na 14ª Delegacia de Polícia (DP), foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, além de quatro passagens pelo mesmo crime.
Iniciada no dia 1º de dezembro, a Operação Segurança Presente tem como objetivo coibir o crime no Méier, na Lagoa Rodrigo de Freitas e no Aterro do Flamengo. Desde o início da operação já foram cumpridos 32 mandados de prisão e 374 pessoas foram detidas por porte de entorpecentes. Os agentes também encontraram 14 pessoas com armas brancas e uma com arma de fogo, além de 10 acusados de roubo e 14 de furto.