Após descobrir perfil no Facebook, homem esquarteja esposa
A delegada Gleide Ângelo, da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Olinda, afirmou que o casal estava junto há sete anos. O homem se encontra foragido
Após descobrir perfil no Facebook, homem esquarteja esposa
© Reprodução
Justiça Olinda
Neste último sábado (9), foi encontrado o corpo de Flávia Maria do Nascimento, de 33 anos, em uma casa em construção no município de Olinda, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta pelo marido, identificado como Flávio Machado Lima, após este ter descoberto que a mulher havia criado um perfil no Facebook.
"Alguns familiares já comentaram que Flávio não queria que ela tivesse conta alguma em rede sociais. Mas, ela fez um perfil no Facebook e isso foi um dos motivos que gerou esse ódio todo dele, toda essa desgraça", afirmou a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso.
Segundo informações do Extra, Gleide Ângelo, da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Olinda, afirmou que o casal estava junto há sete anos. O homem se encontra foragido.
"Ele (Flávio) era um homem ciumento. Ele a matou com facadas no abdômen. Depois, usou uma serra para esquartejar o corpo e esconder a cabeça e os membros em sacos plásticos, que estavam nessa casa em construção, ao lado da casa dele. Eu acho que ele premeditou o crime", disse a delegada.