Após matar mulher a facadas, marido em fuga bate o carro e morre
Homem de 31 anos havia fugido depois de deixar filhos na casa do pai e confessado crime
© Reprodução Facebook e Record
Justiça Castigo
Um homem teria matado a mulher e facadas dentro de casa na cidade de Marumbi, distante 300 km de Curitiba (PR). Em seguida ao crime, o suspeito tentou fugir de carro, mas acabou morrendo após colidir de frente com um caminhão.
Alessandro Martins e Tais Suffi tinham dois filhos pequenos, de três e cinco anos. Nas redes sociais, o casal se mostrava bastante apaixonado. Porém, Martins teria desferido, pelo menos, cinco facadas em Tais. O corpo da mulher de 21 anos foi encontrado na sala da casa onde a família morava.
Depois do crime, segundo informações do R7 da Record, Martins teria levado os dois filhos até a casa do pai dele e admitido ter matado a mulher. Em seguida, ele fugiu. De acordo com a delegada responsável pelo caso, familiares e amigos do casal devem ser ouvidos nos próximos dias
Durante a fuga, Martins bateu o carro contra um caminhão. A frente do automóvel ficou totalmente destruída. Partes dos veículos envolvidos no acidente ficaram espalhados pela estrada.
Segundo a polícia, o caminhão descia a rodovia BR-445, sentido Londrina, quando o motorista do carro teria atravessado a pista e batido de frente. O homem de 31 anos chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro do carro, foram encontradas várias peças de roupas emboladas, além de produtos de higiene pessoal. Tudo indicava que o motorista havia saído de casa às pressas.