Travesti é morta com tiro no peito em Rio Preto
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Alceu Lima de Oliveira Júnior, já existe um suspeito do crime
© Reprodução
Justiça São Paulo
Uma travesti foi morta no último domingo (24), no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a 'Gazeta de Rio Preto', a Polícia Militar informou que a travesti, de nome Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, aonde já chegou sem vida.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos e será liberado aos familiares.
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Alceu Lima de Oliveira Júnior,
já existe um suspeito do crime.
“Não podemos divulgar muitas informações do caso para não atrapalhar o andamento das investigações, mas já temos um suspeito. A vítima estava na cidade há menos de dez dias”.
No boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o jovem era travesti e realizava ponto na esquina da avenida Domingos Falavina com a rua Paschoal de Crescenzo e, momentos antes do crime, avistaram um veículo prata próximo a vítima.