Vendedora foi morta após assalto por adolescente de 14 anos em Goiás
A corporação revelou ainda que o menor estava na garupa de uma moto pilotada por Cléber Júnior Macedo Condes, de 18 anos
© Reprodução / TV Anhanguera
Justiça Polícia Cívil
Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil informou que o autor do disparo que matou a vendedora Jéssica Ferreira da Silva, de 23 anos, foi um adolescente de 14 anos.
De acordo com informações do site 'G1', o crime ocorreu no último domingo (28),
próximo da casa onde a vítima morava com a mãe e a irmã, em
Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capita. A corporação revelou ainda que o menor estava na garupa de uma moto pilotada por Cléber Júnior Macedo Condes, de 18 anos. Ambos estão foragidos.
No momento do crime, Jéssica estava com outros quatro amigos sentada na calçada, quando o adolescente anunciou o assalto, e em seguida disparou contra as vítimas, acertando Jéssica. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Ainda segundo a publicação, apesar de ainda não ter ocorrido a prisão, o inqúerito já foi concluído. O delegado titular do 6º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e responsável pelo caso, Carlos César Simão Levergger, garantiu que "não há duvidas a respeito da autoria do crime". Conforme explica, a apuração também descartaram a possibilidade do tiro ter sido acidental.