MG: Bebê de sete meses morre após estupro, padrastro está preso
O laudo médico refere que o bebê teve afundamento do crânio e que houve penetração vaginal e anal durante o ocorrido
© DR
Justiça Uberlândia
Um homem de 25 anos suspeito de estuprar um bebê de sete meses de idade, no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. O suspeito foi preso, na tarde deste sábado (12), e a criança acabou morrendo devido aos ferimentos sofridos durante o crime.
A Polícia Militar informou que o homem era padastro da menina e vivia com a mãe há cerca de três meses. De acordo com o Correio de Uberlândia, a mãe do bebê estava no trabalho no período da tarde, quando teria recebido uma ligação do suspeito, dizendo que a criança não estava respirando e que iria se deslocar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, no bairro São Jorge.
A PM relatou que a mãe foi para a UPA Sul, mas não os encontou e acabou indo para casa. Quando chegou em casa, a mãe teria constatado que a criança não respirava e voltado para a unidade de saúde junto do companheiro. No local, os médicos constaram a morte da criança.
O laudo médico refere que o bebê teve afundamento do crânio e que houve penetração vaginal e anal durante o ocorrido. A equipe médica acionou os militares.
O padastro da criança foi preso por estar sozinho com o bebê no momento do crime e apresentar atitudes suspeitas, informou a PM. Ele foi encaminhado para a 148ª Companhia da Polícia Militar, no bairro São Jorge. Ele já possui passagem na polícia por tráfico de drogas.
Sargento Alves, que participou da prisão, contou que o suspeito não assumiu ter abusado sexualmente da menina e alegou que ela teria caído do sofá. O militar também informou que a mãe deixava o bebê com uma babá, mas neste sábado a profissional teria viajado. Por esse motivo, a criança estaria com o padastro.
A publicação informa ainda que o homem foi direcionado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde será ouvido na noite deste sábado (12).