Mulher mata marido com veneno, esquarteja-o e abandona corpo
A suspeita, de 61 anos, confessou o homicídio do companheiro às autoridades.
© Facebook/ PCPR - Polícia Civil do Paraná
Justiça Mato Grosso do Sul
Uma mulher de 61 anos confessou ter assassinado o próprio marido, na madrugada deste sábado, 27, em Selvíria, Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, citada pelo G1, o crime começou a ser investigado, na quinta-feira, quando foi encontrada uma mala com os restos mortais da vítima, de 64 anos.
As autoridades deslocaram-se ao local, alertados por um popular, e apenas encontraram o tronco da vítima dentro da mala.
Nas diligências policiais, interrogaram os vizinhos e acabaram por chegar até à esposa do indivíduo, que mostrou nervosismo enquanto prestava declarações. Inicialmente, negou envolvimento no crime, mas acabou por se contradizer e confessar o homicídio.
De acordo com o G1, a suspeita afirmou à polícia ter dado veneno para ratos ao marido e, por não saber o que fazer com o corpo, esquartejou-o. Uma parte do corpo foi colocada numa mala, à beira da estrada - onde foi encontrado - e o restante estava num congelador, local onde também armazenava alimentos para venda de lanches.
O delegado responsável pelo caso revelou ainda que a mulher disse que o marido sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) recentemente, tendo de receber cuidados especiais.
A mulher acabou por ser detida e encaminhada para Três Lagoas. Está agora acusada de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Leia Também: Audiência especial definirá julgamento de acusados de matar Marielle