Vítima de assalto agradece ação de Flávio Bolsonaro
Pedro Godinho Paboudjian, que estava no carro assaltado, comentou na foto do deputado e o agradeceu pelo ato
Vítima de assalto agradece Flávio Bolsonaro por o ter salvado
- Deputado Flávio Bolsonaro com Pedro Godinho Paboudjian
© Facebook / Pedro Godinho Paboudjian
Justiça Coragem
O deputado Flávio Bolsonaro divulgou uma nota à imprensa onde comentou seu envolvimento em uma tentativa de assalto, ocorrida nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro.
Através de seu Facebook, ele contou que estava a caminho do trabalho quando presenciou uma tentativa de assalto na Avenida das Américas. Ele estava acompanhado de seu segurança, que faz parte da Polícia Militar (PM). O segurança foi intervir no assalto quando um dos bandidos apontou uma arma para ele. Foi neste momento que Bolsonaro reagiu. O deputado tem porte de arma e atirou no assaltante. Os dois criminosos fugiram e Bolsonaro registrou um boletim de ocorrência.
Pedro Godinho Paboudjian, que estava no carro assaltado, comentou na foto do deputado e o agradeceu pelo ato: "Obrigado Flavio pelo seu ato, o carro que estava sendo assaltado era o meu onde estava eu e meus pais. Não sabíamos mais o que fazer e talvez se você não tivesse intervido a situação teria terminado de maneira trágica. Segue aqui o meu muito obrigado. Abraços". Em sua página. Pedro postou uma foto com o deputado e a legenda: "Não interessa se apoiam ou não o cara. Em uma atitude rápida ele interveio em uma situação e salvou minha família de um possível final trágico. Ainda fez questão de passar aqui em casa para nos conhecer e ver como estavam as coisas. Mais uma vez, meu muito obrigado deputado Flávio Bolsonaro.".