Brasileiro foragido nos EUA após golpe milionário é preso por bigamia
Ele teria casado com uma americana para conseguir a cidadania, mas ela descobriu as denúncias contra ele e cancelou o casamento
Brasileiro foragido nos EUA após golpe milionário é preso por bigamia
© Divulgação
Justiça Estelionato
Suspeito de ter aplicado golpe milionário em amigos, o empresário Rafael Miranda Caram, de 32 anos, foi preso na quinta-feira (14) pelo crime de bigamia, nos EUA.
Segundo informações do G1, ele estava foragido da Justiça do Rio por suspeita de estelionato e associação criminosa, informou o delegado Aloysio Falcão, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), nesta terça-feira (19).
De acordo com o delegado, ele teria casado com uma americana para conseguir a cidadania, mas ela descobriu as denúncias contra ele e cancelou o casamento.
Apesar de ter rompido o relacionamento com a ex-mulher no Brasil, Rafael não se divorciou oficialmente, o que caracterizou o crime de bigamia nos EUA.
"A mulher dele lá fora ficou com medo, cancelou o casamento, ele perdeu o visto e foi preso pela Interpol", contou Falcão.
No ano passado, a 36ª Vara Criminal expediu mandado de prisão contra Caram pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Segundo a investigação, ele fugiu para Orlando com cerca de R$ 20 milhões (US$ 6,5 milhões), após aplicar um golpe que envolveu pelo menos 50 vítimas, incluindo amigos dele.