Pai é preso suspeito de atirar em filho de três anos em SC
Criança passou por cirurgia e está internada na UTI. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29) em Joinville
© PixaBay
Justiça Joinville
Um homem foi preso em flagrante por atirar no próprio filho, um menino de três anos, na madrugada desta sexta-feira (29) em Joinville. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria depois de passar por uma cirurgia no adbômen.
Segundo o G1, o homem foi autuado por tentativa de homicídio. "Ainda vamos investigar se o tiro foi acidental ou não, mas como teve o flagrante, posso autuá-lo por tentativa de homicídio", disse o delegado Eliezer José Bertinotti, o responsável pelo caso. O prazo para conclusão do inquérito é de 10 dias.
O caso foi registrado entre as 2h e as 3h da manhã na casa da família no bairro Jarivatuba. A Secretaria de Saúde de Joinville informou que o pai levou o menino ao Pronto Atendimento (PA) da Zona Sul. Depois, a criança foi transferida para o hospital.
O pai se recusou a falar durante o primeiro interrogatório conduzido pela polícia. O avô do menino, que estava na residência, disse que ouviu o dispara vindo de outro cômodo da casa. O avô disse, ainda, que a mãe do menino estava dormindo no mesmo quarto que o pai e que o filho.