Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga desaparecimento de casal em Santa Catarina há 10 dias

Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, foram vistos pela última vez no dia 11 de novembro

Polícia investiga desaparecimento de casal em Santa Catarina há 10 dias
Notícias ao Minuto Brasil

21/11/24 05:20 ‧ Há 9 Horas por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Biguaçu

Um casal de Biguaçu, localizado na Grande Florianópolis (SC), está desaparecido há mais de uma semana, aumentando a preocupação de familiares e amigos. Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, foram vistos pela última vez no dia 11 de novembro. Desde então, nenhuma notícia foi recebida, e buscas intensificadas começaram na última segunda-feira, 18, com a atuação da Polícia Civil.

 

Segundo relatos, o casal estava em sua casa no centro de Biguaçu no dia em que desapareceu. Dias depois, o carro deles foi supostamente visto na BR-163, rodovia localizada no extremo oeste de Santa Catarina, conforme informações fornecidas por pessoas próximas à família. Este avistamento é uma das poucas pistas disponíveis até o momento.

Araceli, conhecida carinhosamente como Celi, deixou Chapecó para viver com Valter em Biguaçu. O casal, que está junto há cerca de cinco anos, planejava mudar-se para uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos. Valter havia decidido se aposentar recentemente e havia fechado seu negócio há cerca de um mês, o que reforça a ideia de que estavam em uma fase de transição na vida pessoal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestros da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). De acordo com o delegado Anselmo Cruz, os detalhes das operações ainda não podem ser divulgados para garantir o sigilo e a eficiência das investigações. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança e tentando rastrear os celulares do casal em busca de novas informações.

A população pode ajudar com qualquer pista sobre o paradeiro de Araceli e Valter. Informações podem ser repassadas ao programa SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos números (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Leia Também: PM mata estudante de medicina com tiro à queima-roupa em hotel

Campo obrigatório