Policiais serão investigados por três mortes em Salvador
As mortes aconteceram em uma localidade conhecida como Mangueira durante uma operação da Rondesp Atlântico
© Reprodução
Justiça Federação
A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar a morte de três homens na Federação, registrada como auto de resistência. A corporação informou que o processo tem até 40 dias para ser finalizado e que esse prazo pode ser prorrogado por mais 20 dias. As mortes aconteceram em uma localidade conhecida como Mangueira durante uma operação da Rondesp Atlântico.
A assessoria da PM informou que os policiais foram ao local após uma denúncia anônima. O informante contou que os assassinos de Gilvan Caian Santos de Souza, 19 anos, estavam reunidos na Mangueira. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros. Eles reagiram e deram início ao confronto.
No tiroteio, três homens foram baleados: um foi atingido no tórax e abdômen, outro foi atingido com cinco tiros no tórax, e o terceiro no tórax e mão esquerda. Os três foram socorridos pela própria Rondesp e levados até o Hospital Geral do Estado, onde já chegaram mortos. Com os três, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta.