Depois de falso endereço, Suzane pode perder indulto no Dia dos Pais
O documento foi assinado pela diretora da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 em Tremembé, onde Suzane é interna desde que foi condenada em 2006 pela morte dos pais, em 2002
© Reprodução
Justiça Pena
Suzane von Richthofen pode ter as saídas temporárias supensas por seis meses após dar um falso endereço na saída temporária de Dia das Mães. A sindicância que apurou a conduta concluiu que a presa não agiu de 'má-fé' e sugere à Justiça a infração. Com isso, ela pode perder o benefício no Dia dos Pais e Dia das Crianças.
O documento foi assinado pela diretora da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 em Tremembé, onde Suzane é interna desde que foi condenada em 2006 pela morte dos pais, em 2002.
A sindicância foi instaurada depois que Suzane foi para uma casa na zona rural de Angatuba (SP) na saída temporária de Dia das Mães. Ela foi para a cidade a convite da família de uma colega do presídio.
Como o endereço desta interna estava desatualizado no cadastro da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), houve divergência entre o endereço informado por elas e a casa onde Suzane foi encontrada.