Polícia reforça segurança na Zona Oeste do Rio após confrontos
Um áudio revela um pedido de socorro de um policial da unidade na hora do ataque a base da UPP
© Reprodução
Justiça Cidade de Deus
Após criminosos atacarem a base da UPP da Cidade de Deus, na noite desta quinta-feira (2), policiais reforçaram o patrulhamento da região.
Segundo informações do G1, um morador identificado como Márcio Silva foi atingido por uma bala perdida na testa. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia.
De acordo com a publicação, policiais desfaziam as barricadas montadas pelos criminosos na tarde desta quinta e funcionários da Comlurb realizavam a limpeza da região.
Um áudio revela um pedido de socorro de um policial da unidade na hora do ataque a base da UPP. “Estão atacando a base nossa aqui, mané. Prioridade, estão atacando a base nossa aqui. Tiro pra c....Tiro pra c..... Porrada de 'carro' de polícia aqui 'destruído'. Sei nem o meu como é que está, mané”, disse o PM.
O ataque ocorreu depois que o corpo de Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, morta com um tiro no rosto, foi encontrado na comunidade. Ela seria sobrinha do traficante Éderson José Gonçalves Leite, um dos chefes do tráfico de drogas na localidade, foi encontrado na comunidade.