Lésbica é agredida, abusada e xingada por cinco homens em SC
Agressores bateram na vítima e fizeram comentários preconceituosos em Laguna, no sul do estado
© Pixabay
Justiça Violência
Uma mulher de 29 anos recorreu à Polícia Civil de Laguna (SC) nesta quinta-feira (14) para relatar um caso de agressão e abuso sexual que aconteceu na última segunda-feira (11), provocado por cinco homens. Ela afirma que foi xingada por ser homossexual, agredida fisicamente e que um dos suspeitos colocou a mão por dentro de sua roupa. As informações são do G1.
A vítima afirma que saía de uma casa noturna, acompanhada pela madrugada, por volta das 5h da última segunda. As duas tiveram uma briga dentro do carro, e a vítima decidiu descer do veículo e seguir até em casa a pé. Na rua, outro carro parou e os agressores desceram e passaram a xingá-la. Ela afirma que quatro deles a agrediram fisicamente e um quinto enfiou a mão por dentro de sua roupa e a ameaçou dizendo: "vamos ver se ela é lésbica mesmo". A namorada da vítima, que seguiu até em casa de carro, não presenciou as agressões, mas prestou depoimento na delegacia.
Ao delegado, a mulher disse não se lembrar das características físicas dos agressores nem do carro que eles dirigiam. Ela afirmou estar bêbada no momento do crime. Uma pessoa que passava pelo local a resgatou e levou-a ao o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos. O Instituto Geral de Perícias fez exame de corpo de delito e descartou conjunção carnal, mas foi solicitado um exame adicional para detectar esperma no corpo da vítima.