Policial militar é morto no Rio ao ser abordado por traficantes
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar pode ter sido confundido com traficantes de uma facção rival
© Reprodução
Justiça Baixada Fluminense
O major reformado da Polícia Militar (PM) Max Alexandre Geraldo de Souza, 43 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (18) ao ser abordado por criminosos próximo da entrada da Favela do Dique, na divisa dos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar pode ter sido confundido com traficantes de uma facção rival. O major Max Alexandre levou tiros de fuzil e pistola automática e ainda chegou a ser socorrido no próprio carro para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Nota
Com a morte do major Max, sobe para 61 o número de policiais militares mortos desde o início do ano em confronto com criminosos ou vítimas de emboscada no Rio de Janeiro.
Por meio de nota, a PM informou que “é sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O comando da corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desse policial, além de prestar as últimas homenagens a ele. Além disso, a PM concentra todos os seus esforços na busca e captura dos envolvidos no crime”. Com informações da Agência Brasil.