Disque-denúncia: polícia em busca de estuprador de Rio das Ostras
Segundo a vítima, no trajeto, o homem chegou a comentar sobre casos de estupro que estavam acontecendo na região
© Divulgação
Justiça Gustavo Langoni
A polícia divulgou através do Portal dos Procurados, nesta segunda-feira (25), um cartaz com a foto Gustavo Langoni de Oliveira Ferro, acusado de estuprar uma jovem de 22 anos, no último dia 3, nas proximidades da Fazenda Itapebussus, em Rio da Ostras, na Região dos Lagos (RJ).
De acordo com os investigadores, o suspeito abordou a vítima em um ponto de ônibus e informou que estava fazendo lotada para bairros de Macaé. Em seguida, a mulher perguntou o valor da passagem e entrou na suposta lotada em direção ao seu destino.
Segundo a vítima, no trajeto, o homem chegou a comentar sobre casos de estupro que estavam acontecendo na região. Foi quando em dado momento, Gustavo parou seu veiculo próximo a uma porteira e começou a atacar a vítima.
Em meio ao abuso, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a motoristas que passavam na Rodovia Amara Peixoto. Ela acabou sendo levada até um posto da PM da localidade.
Já na delegacia, a mulher acabou reconhecendo Gustavo Langoni como sendo o autor do estupro. Ele também foi reconhecido por outra vitima de um estupro que aconteceu duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia, também em Rio das Ostras.