Corpos de assassinos de aposentado são encontrados em Niterói
Yuri de Almeida Costa, de 19 anos, Walace Muniz, e um terceiro identificado apenas pelo apelido de Chapadão foram encontrados com perfurações na cabeça
Três suspeitos de matar aposentado são encontrados mortos em Niterói
© Divulgação
Justiça Execução
A Divisão de Homicídios (DH) informou que três suspeitos de participarem do assassinato do aposentado Joel Vieira Gomes, de 69 anos, no Fonseca, em Niterói, na manhã de quinta-feira, foram encontrados mortos dentro de um táxi abandonado no KM 320, da BR-101, na altura do Barreto, nesta sexta-feira (5).
Segundo o delegado Marcus Amin, responsável ela investigação, Yuri de Almeida Costa, de 19 anos, Walace Muniz, e um terceiro identificado apenas pelo apelido de Chapadão foram encontrados com perfurações na cabeça, o que corrobora a tese de execução, já que eram antigos desafetos de traficantes da região.
Mais cedo, policiais do 12º BPM prenderam Marcos Leandro Oliveira da Conceição, de 37, que admitiu ter participado do crime. Ele foi levado para identificar os corpos dos supostos comparsas.
"Depois que fomos comunicados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre três corpos que haviam sido deixados durante o fim desta madrugada desta sexta-feira na BR, nós levamos o Marcos ao local e ele os reconheceu, indicando que os três haviam participado do crime com ele".
Segundo informações do Extra, o enterro do aposentado aconteceu na tarde desta sexta-feira no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Barreto.