Corpo de policial desaparecido é achado em saco plástico
Segundo a polícia, a mulher dele é a principal suspeita do crime
© Divulgação
Justiça Investigação
O corpo do Policial Militar Rodrigo Federizzi, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de julho foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil na manhã deste domingo (14).
Segundo o R7, o cadáver foi localizado por moradores, enterrado em uma cova rasa em uma área rural na rua Ismael da Silva Matos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava embrulhado em um saco plástico e sem as pernas. Os membros ainda não foram encontrados.
A mulher do soldado da Policia Militar,Ellen Federizzi, disse em depoimento à polícia na tarde de sexta-feira (12) que o marido está morto e que ela sabe quem o matou. Ela nega que tenha envolvimento no crime. A mulher está presa desde a noite de quarta-feira (10).
A Polícia Civil começou a desconfiar do caso depois que exames na casa da família encontraram vestígios de sangue no banheiro e no quarto do casal. O filho deles de nove anos, afirmou que no dia do crime teria ouvido um estampido e que, logo em seguida, a mãe o teria mandado ir brincar no parquinho do condomínio onde moravam.
Outro fato que chamou a atenção dos investigadores foi o de que a vítima desapareceu no dia 28 e o boletim de ocorrência sobre o caso só foi registrado pela mulher no dia 30.