Polícia Civil identifica carro usado em execução de coronel da PM

Imagens de câmeras de seguranças flagraram um Jeep Renegade, ainda com a placa de uma concessionário do Rio, parando atrás do veículo onde os policiais estavam

Polícia Civil identifica carro usado em execução de coronel da PM
Anterior Seguinte
Polícia Civil identifica veículo usado em execução de coronel da PM -
Galeria

2 Fotos

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
31/08/2016 17:57 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Justiça

Ataque

A especializada de homicídios da Polícia Civil de Niterói identificou o veículo que supostamente participou do ataque que vitimou o coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, e feriu o sargento Luiz Cláudio Carvalho da Silva, de 44, na manhã desta quarta-feira (31).

Segundo informações do Extra, imagens de câmeras de seguranças flagraram um Jeep Renegade, ainda com a placa de uma concessionário do Rio, parando atrás do veículo onde os policiais estavam.

"Temos duas imagens de câmeras de segurança. Uma delas mostra o carro parando atrás do veículo onde os policiais estavam. Um homem atira. Nesta não é possível ver a placa. Mas conseguimos uma outra, que mostra um veiculo semelhante, em alta velocidade. Nesta, identificamos a placa", explica o delegado da DH, Fábio Barucke.

De acordo com o delegado, as imagens dão a entender que o atentado era direcionado ao Sargento, já que os atiradores aguardam que ele retorne de uma loja até o carro, onde o coronel esperava, para iniciar os disparos.

"O coronel estava desarmado. Já o sargento tinha uma pistola 380 com um carregador especial para 17 balas. Havia apenas 14, o que pode indicar que ele chegou a revidar a agressão", afirma Barucke.

De acordo com a polícia, o Gol utilizado pelos policiais possuiam 17 perfurações de bala.

Partilhe a notícia

Recomendados para você