Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem nega estupro, mas confessa ter matado enteada em AL

O acusado disse que matou Geisiely a pauladas, já que ela havia dito na vizinhança que iria matá-lo

Homem nega estupro, mas confessa ter matado enteada em AL

Notícias ao Minuto Brasil

20:19 - 01/09/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Matagal

A polícia encontrou, nesta quinta-feira (1), o corpo da menina Geisiely Mariano da Silva, de 10 anos, supostamente morta pelo padrasto da vítima, em São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Pires, o homem confessou o assassinato, no entanto, negou ter estuprado a menina.

Segundo informações do G1, o acusado disse que matou Geisiely a pauladas, já que ela havia dito na vizinhança que iria matá-lo. Ele também alegou que cometeu o crime por estar com raiva da mãe da criança.

"Ele negou o estupro. Ele disse que ela estava sem calcinha porque a calcinha enganchou quando ele a arrastou pela mata. Contou que a matou com uma paulada no pescoço e com duas na cabeça, mas não disse onde está o pedaço de pau", contou Pires.

De acordo com a publicação, o corpo foi encontrado em um matagal em Passo de Camaragibe, município vizinho de São Luís do Quitunde.

"Ela mora aqui [em São Luís] com a família. Ele tirou ela de casa e levou para matar em Passo [de Camaragibe]. O inquérito agora vai ser feito pelo delegado de lá, que tem 10 dias para concluí-lo", ressaltou Pires.

Os policiais informaram que o suspeito tem um histórico de violência na vizinhança.

"Ele tem uma 'Maria da Penha' em Passo de Camaragibe. Ele deu pauladas na ex-mulher e também agrediu a sogra. Ainda há boatos que a outra enteada dele saiu de casa por causa do padastro", ressaltou o delegado.

A menina havia sumido na na última terça (30) e só foi encontrada na manhã desta quinta (1) com os pés amarrados em uma cova rasa.

Campo obrigatório