Preso homem que 'queria ter 20 minutos de prazer' com menino
Depois de ser questionado se já tinha feito sexo com alguém, menino fica desconfiado e liga para o pai, que chega rapidamente à casa acompanhado de policiais
© Reprodução
Justiça Pedofilia
Um menino de 12 anos foi abordado por um homem quando saía de uma igreja no bairro de São Caetano, em Salvador, na Bahia. O adolescente conta que recebeu uma proposta para trabalhar de modelo.
De acordo com o R7, o suspeito convenceu o menino de que não deveria contar sobre a proposta para os seus pais e disse que precisava tirar as medidas dele. Para isso, os dois foram para a casa onde o adolescente mora com a mãe e a avó.
Depois de ser questionado se já tinha feito sexo com alguém, o menino ficou desconfiado e ligou para o pai, que chegou rapidamente à casa acompanhado de policiais.
Barreto, o pai do adolescente aliciado, conta que o suspeito havia dito "que queria ter 20 minutos de prazer" com o seu filho.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente).
Leia também: Homem é preso com três quilos de ecstasy em aeroporto de Natal