Sargento baleado por PM em shopping tem quadro de saúde agravado
O sargento precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico e permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital
© Reprodução / Facebook
Justiça Campo Grande
O sargento da Marinha baleado na quarta-feira (12) por um policial militar durante uma discussão na praça de alimentação do ParkShopping Campo Grande, na Zona Oeste, teve o estado de saúde agravado, informou a assessoria do Hospital Naval Marcílio Dias.
O fuzileiro naval Jonathas Macedo foi atingido por três tiros, na região do tórax, braço direito e pelve, pelo PM Robson Rodrigues Alves, lotado no 14º BPM (Bangu).
De acordo com a assessoria da Marinha, o sargento precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico e permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
No momento da confusão e dos disparos, o shopping estava cheio por causa do feriado do Dia das Crianças. Houve um grande tumulto. Segundo relatos, as pessoas se esconderam em lojas e alguns clientes chegaram a passar mal. O motivo da briga seria uma briga por cadeiras na praça de alimentação do shopping.
Segundo informações do Dia, o PM, lotado no 14º BPM (Bangu), apresentou-se ao Quartel General do Rio como autor dos disparos, segundo o delegado Fábio Souza, da 35ª DP (Campo Grande).
A Polícia informou que o PM, que está há 19 anos na corporação, sempre ficou encarregado de serviços internos, já que foi diagnosticado com problemas psicológicos.
"Nunca vi isso aqui, foi horrível. Todos tiveram que sair do shopping", contou uma das moradoras de Campo Grande que estava no shopping. "Foi assustador", reforçou outro.