Idoso é preso em flagrante após marcar encontro com menino de 13 anos
De acordo com a polícia, o pai do garoto viu as mensagens no aplicativo do Whatsapp e acionou as autoridades
Idoso é preso em flagrante após marcar encontro com menino de 13 anos
© Divulgação
Justiça Feira de Santana
Policiais da Delegacia do Adolescente infrator e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes) prenderam, na quarta-feira (19), um idoso suspeito de enviar mensagens obscenas a um menino de 13 anos, em Feira de Santana, 108 km de Salvador.
De acordo com a polícia, o pai do garoto viu as mensagens no aplicativo do Whatsapp e acionou as autoridades.
Antônio Luiz Freitas Ramos, de 65 anos, foi detido depois que os policiais se fizeram passar pelo menino e marcaram um encontro com o suspeito.
Segundo informações do R7, o homem estava na posse de uma lasanha, que seria entregue a M.V.J.S. para que a criança tivesse relações com ele.
De acordo com a publicação, o garoto faz alguns serviços em uma loja de fogos de artifício com um amigo da família, que percebeu as investidas de Antônio Luiz e avisou ao pai.
"Nós não temos que ter medo, temos que encarar. E eu estou encarando, pra mim isso não é constrangedor. Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho, então eu espero que sirva de exemplo para alguns pais, que eles vejam onde seus filhos estão", afirmou o pai do menino.
O suspeito está preso na unidade policial e vai responder pelo artigo 218-B do código penal, que diz que é crime submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos. A pena prevista é de quatro a dez anos.