Morador diz que local usado por crianças virou ponto de sexo em SP
“Durante o dia utilizam o lugar para andar de skate e patins. Agora virou ponto de encontro de usuários de drogas e pra fazer sexo", informou o homem, que preferiu não se identificar
© Reprodução
Justiça Praia Grande
Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, gravou um vídeo no último dia 16 e divulgado nesta semana, em que flagra o momento que um casal entra em um espaço parcialmente fechado para manter relações sexuais.
Nas imagens, o morador diz que o local é usado por crianças durante a amanhã.
“Durante o dia utilizam o lugar para andar de skate e patins. Agora virou ponto de encontro de usuários de drogas e pra fazer sexo. Algumas vezes quando deixamos o carro na garagem que fica ao lado do terreno o cheiro de maconha é forte”, diz.
Segundo informações do G1, o morador, que preferiu não se identificar, conta que acionou a Guarda Municipal no dia que gravou as imagens, mas que os agentes não conseguiram chegar no local a tempo de encontrar os suspeitos. "Liguei na Guarda Civil, mas eles chegaram poucos minutos após o casal que fazia sexo já ter partido”, conclui.
Ele afirma ainda que a parte do fundo do local não recebe cuidados ou manutenção.
“No fundo do prédio tem uma obra abandonada e uma área de mato alto. A nossa preocupação é que vire uma bagunça com a chegada da temporada”, afirma.
A Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) informa que o local citado não se trata de um terreno abandonado, mas sim uma área pública de aproximadamente 360 m², que recebeu em dezembro de 2015 paisagismo diferenciado, iluminação, lixeiras, bancos e trecho calçado.