Menina que viu mãe ser baleada não consegue dormir e chora todo dia
Durante a madrugada dessa sexta-feira ela acordou chamando pela mãe e foi amparada pela tia
© Pixabay
Justiça Trauma
Menina que viu mãe ser atingida por bala perdida não consegue dormir e chora todo diaA pequena Pérola de apenas 2 anos presenciou a pior cena de sua infância ao ver a mãe ser atingida por uma bala perdida dentro do apartamento da família na última quarta-feira (26), no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio.
Desde então, segundo os famliares, a criança está constantemente assustada, não consegue dormir durante a noite e chora todos os dias. Durante a madrugada desta sexta-feira (28), ela acordou chamando pela mãe, e foi amparada pela tia.
Bruna Lace de Freitas, de 21, chegou a ser socorrida mas morreu momentos depois de ser atingida. A família vai procurar acompanhamento psicológico para a garota e acredita que ela esteja traumatizada.
"Ela ficou agarrada com uma boneca no colo. Num determinado momento, jogou a boneca no chão, apontou para ela e falou: "Mamãe caiu", e continua repetindo isso", disse a tia.
O corpo da vítima está sendo velado nesta sexta-feira e a família optou por não levar a criança ao cemitério. Segundo o Jornal Extra, nos próximos dias, a família da vítima deve começar a procurar outro apartamento além de mover uma ação contra o Estado.
Leia também: Mulher é suspeita de agredir e deixar em coma filha de 3 anos no RS