Conheça o perfil dos PMs mortos em queda de helicóptero no Rio
Tragédia ocorreu neste sábado, durante operação policial na Cidade de Deus
Conheça o perfil dos PMs mortos em queda de helicóptero no Rio
- Capitão Willian de Freitas Schorcht
©
Justiça Perfil
Neste sábado (19), quatro policiais morreram na queda do helicóptero da PM, na Cidade de Deus. Conheça o perfil dos policiais:
O PM que estava pilotando a aeronave era o capitão Willian de Freitas Schorcht, de 37 anos. O oficial trabalhava na PM há 13 anos e sua família é de Resende.
O major Rogerio Melo Costa prestava serviço à corporação há 17 anos. Ele tinha 37 anos.
Também estavam no helicóptero o subtenente Camilo Barbosa Carvalho, de 39 anos, e o terceiro-sargento Rogerio Felix Rainha, de 39 anos. Segundo o G1, os dois trabalhavam na Polícia Militar desde 2001.
Neste domingo (20), o página da PM no Facebook publicou uma homenagem aos oficiais que faleceram na queda do helicóptero.
"A #PMERJ e a sociedade hoje estão tristes, perdemos cinco heróis que lutavam para defender nossas vidas. Quatro deles do Grupamento Aeromóvel (GAM) se foram na queda do helicóptero em Jacarepaguá, o Major Rogério Melo Costa, 36 anos, Capitão Willian de Freitas Schorcht, 37 anos, Subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39 anos e o 3ºSargento Rogério Félix Rainha, 39 anos. Além deles nos despedimos de mais um herói do 3ºBPM (Méier) que foi assassinado enquanto cumpria seu dever, o 3ºSargento Cristiano Bittencourt Coutinho, 40 anos. Continuem olhando por nós!", diz texto publicado no perfil da corporação.