Pai e filho são presos em operação policial no Rio
A dupla tinha mandado de prisão pendentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. O pai é apontado como gerente do crime
© Pixabay
Justiça Família
Dos cinco suspeitos presos durante uma operação policial nas favelas de Manguinhos e Mandela, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (1), dois deles são pai e filho. A ação, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), teve o objetivo de combater o tráfico de drogas.
Segundo o Extra, Benedito Soares de Mello, de 61 anos, e seu filho Bruno Esteves de Mello, de 34, tinham mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Benedito é apontado como o gerente do tráfico em Manguinhos. Na mesma situação estavam Moisés André Calixto Barbosa, de 20 anos, e Jefferson Luiz Lopes, de 28.
O quinta suspeito, identificado como Jefferson Ferreira de Paula, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por estar com mercadorias roubadas, entre elas geladeira, ar-condicionado e fogão. Segundo os agentes, ele foi autuado pelo crime de receptação.
LEIA TAMBÉM: PF cumpre 13 mandados de condução coercitiva na 8ª fase da Zelotes