Dois jovens serram grades e conseguem fugir de centro educativo
Outros dois tentaram escapar, mas foram recapturados por agentes da unidade. Na mesma noite, acrescentou o diretor, a Polícia Militar do município conseguiu encontrar outro menor
© Agência Brasil
Justiça Rio Branco
Dois jovens, reclusos no Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, a 145 km de Rio Branco, conseguiram fugir após serrarem as grades de dois alojamentos, na noite da última quinta-feira (1). Outros dois tentaram escapar, mas foram recapturados por agentes da unidade.
"Nossa unidade não é murada. Um outro jovem foi por fora e jogou a serra. Os de dentro conseguiram puxar com uma linha e serraram as grades. Saíram quatro, mas os agentes conseguiram recuperar dois ainda dentro da unidade", afirmou o diretor do centro, Zeno Nascimento, em entrevista ao G1.
Na mesma noite, acrescentou o diretor, a Polícia Militar do município conseguiu encontrar outro menor. Segundo ele, buscas são feitas para tentar encontrar o quarto envolvido na fuga. "Apenas um ainda está evadido. Já foi expedido o mandado de busca e apreensão dele", ressaltou.
LEIA TAMBÉM: Tiroteio entre bandido e policiais assusta moradores no Rio